sexta-feira, 27 de maio de 2011

Seja Sincero


Deus não se incomodará se você Lhe disser honestamente como se sente. Na verdade, dizer a Deus como você se sente trará alívio a si mesmo. Se você reprime seus sentimentos e finge não estar irado ou machucado e tenta ser superespiritual, perderá a cura que Deus tem para dar. 
Seja sincero com Deus, querido, não carregue esse tormento durante todo o dia. Perceba o que está acontecendo em seu interior e fale com Deus a respeito.
 A verdade é a única coisa que o colocará livre para desfrutar o resto de seu dia. Lembre-se,
 O Espírito Santo de Deus quer agir  e  Ele quer ser atraído pela sinceridade de nosso coração. Meditem!
Um grande abraço!

'' E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.'' (João 8:32)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai Lide, era tudo que eu precisava ler, hoje eu estou arrasada, por ontem, sabe Lide vc me conhece e sabe como sou responsável, olho para trás e não sei como deixei-me ser tão ludibriada, e por isso estou muito angustiada. Obrigada, Más não liga pra mim não viu, por que se não vou acabar chorando.J

Nessa Frazão disse...

Ai Lí, eu sou sempre muito sincera com Deus e com todos. Já me dei mal por isso algumas vezes.
Mas eu falo mesmo. Prefiro que fiquem com raiva pela verdade do que pela mentira.

PS: Foi tão bom te ver hoje cedo, pena que não deu tempo conversarmos.
Beijos querida!

Ale Costa disse...

Belo blog...parabéns.
Continue assim. Deus vai iluminar seu caminho. Sempre.
Abraços
Ale.