sábado, 28 de maio de 2011

Supere isso..



Ocultar seus verdadeiros sentimentos, como ressentimento ou falta de perdão, o manterá em escravidão. É impossível que seu dia comece corretamente se você continuar caminhando com o sofrimento das feridas de ontem. Se você carrega esse tipo de bagagem emocional, isso envenenará seu dia.
Algumas vezes você tem de confrontar as coisas para torná-las melhor. Mas use a sabedoria. Embora seja benéfico falar sobre as coisas, não expresse todos seus pensamentos e emoções a cada pessoa que encontrar hoje.
Fale com Deus sobre sua situação antes de encontrar alguém. Ele até poderá levá-lo a falar com alguém em quem você confia, mas, se não o fizer, aprenda a confiar completamente nEle e prossiga. 
Que hoje seu dia seja especial com Deus!


"Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna".
 (Isaías 26.4)

4 comentários:

Tarciana Soares disse...

Anne, que benção essa palavra pro dia de hoje. Que possamos aprender a confiar no Senhor antes de qualquer coisa ou pessoa.

Beijos flor!

KARINA ACIOLI disse...

Ah Deus, tão sabio, tão unico e verdadeiro..Confio em ti Senhor!
Lindas palavras Lidy... Obrigada!

xerim...

André Bereiano. disse...

Paz irmã retribuindo sua visita, obrigado pelas palavras e que o Senhor continue te usando grandiosamente fica na paz de Cristo.

Irismar Oliveira disse...

Oi ASnne, gosto do texto em que Paulo diz: Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação que é conhecer a Cristo.
Amiga te desejo um bom dia