quinta-feira, 26 de maio de 2011

Dia especial


Olá queridos do blog..! hoje quero compartilhar com vocês.. a letra de uma lindíssima canção..  
Hoje é aniversário de um grande amigo!  Sandro  uma pessoa que tenho grande admiração! e essa música consegue expressar o grande carinho que tenho por ele. Aqui vai uma dica! dediquem a letra dessa canção para todos os amigos que vocês amam!!



Amigo é muito mais
Do que alguém pra conversar
Alguém pra abraçar
Amigo é uma bênção
Que vem do coração de Deus
Pra gente cuidar
É assim que você é pra mim
Como uma pérola
Que eu mergulhei pra encontrar
É assim que você é pra mim
Um tesouro, que pra sempre
Eu vou guardar
Amigo, eu nunca
Vou desistir de você
E pela tua vida eu vou interceder
Mesmo que eu esteja longe
Meu amor vai te encontrar
Porque você:
É impossível de esquecer
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos
De Deus pra tua vida, amigo..
Eu oro por você
Porque a tua vitória
Também é minha

e sempre será!!!
Felicidades meu amigo!
E um maravilhoso aniversário!
Dr. Sam..!!

                               Há amigos mais chegados que um irmão... ( Provérbios 18.24)



4 comentários:

Jaque Balbys disse...

Anneeee....

Eu também amo esse Louvor. E Deus abençoe a sua vida e este lindo blog.

Um abração!!!
Jaque - Jardim Secreto do Pai
http://jaquebalbys.blogspot.com

Irismar Oliveira disse...

OI Anne linda a letra dessa musica e linda a sua homenagem ao seu amigo!!

Olha já estou lá no blog que vc pediu!!

Uma boa noite!!

Divas Divat disse...

que linda essa letra. adoro esse versículo final ;)

beijos

http://divas-divat.blogspot.com/

wash27. disse...

Feliz aniversário Sandro, vc é uma pessoa muito especial para muita gente, valeu?

Parabens!!

Wash