quinta-feira, 19 de maio de 2011

A borboleta e a flor..





Certa vez, um homem pediu a Deus uma flor e uma borboleta.
Mas Deus lhe deu um cacto e uma lagarta.
O homem ficou triste, pois não entendeu por que o seu pedido veio errado.
Daí pensou:
Também, com tanta gente para atender...
E resolveu não questionar.
Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixou esquecido.
Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores...
E a horrível lagarta transformara-se em uma belíssima borboleta. 

 Queridos do blog.. Deus sempre age certo.
O seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
Se você pediu uma coisa a Deus e recebeu outra, confie.
Tenha certeza de que Ele dá o que você precisa, no momento certo.
Nem sempre o que você deseja é o que você precisa.
Como Ele nunca erra na entrega dos pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
O espinho de hoje será a flor de amanhã!

Fiel é Deus.   (1 corintios 1:9A)

10 comentários:

Tarciana Soares disse...

Anne, te achei pelo blog da minha amiga Jaque =D

Beijos...

Joana disse...

Lindoooo, e profundo, foi necessário para o meu dia. bligada......

Irismar Oliveira disse...

OI Anne precisamos prender que os pensamentos de Deus não são os nossos e que os seus caminhos naõ e´igual ao nosso, quando aprendermos isso comprendermos que ele é Fiel e que sabe o melhor para nós isso é um aprendizado, não devemos desistir.

Abraçoooooo

Lidiane disse...

Tarciana, Ju.. e Pra.Iris, obrigada de coração pelos comentários..!! Iris como sempre vc tem uma palavra abençoada aos nossos corações!! BjO queridas..

Pathy Moreira disse...

Oi!!Amei seu blog e já virei seguidora!! Se tiver um tempinho da uma olhadinha no meu! Vou adorar receber sua visita, se gostar me segue!! Bjão

http://adoravelnecessaire.blogspot.com
@pathyamorinha

Allyne Gondo disse...

Amei esse texto... Lindo!
Vou até guardar!
Bjocas,
Allyne Gondo
http://mecanicademoda.blogspot.com

Isabela Silva disse...

Anne...

E segundo Isaías 55:9 - "Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."

Muito obrigada pelo carinho, florzinha.
Estou seguindo o seu blog tbm... Ele é, simplesmente, LINDO!

Linda noite p/ vc!
Isabela.

Belly f. ՏՁ ☮ disse...

seguiindo
Beijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com/

Unknown disse...

Que fofo!!!

Pra vc também tudo de maravilhoso!!

Bjkas***

Crissie by Antes Fashion Do Que Nunca

Unknown disse...

Minha Amiga ! Deus tem falado e refalado p vc. nós fazemos muitos planos , mas a resposta certa vem dos lábios do nosso DEUS.23 DE MAIO DE 2011, será lembrado como um dia de grandes espectativas e muito feliz. Estou radiante pela sua vitória e pela vitória da sua família linda. Digo a todos VALE A PENA SONHAR OS SONHOS DE DEUS , pois ELE tem o melhor pra mim e para todos vocês. Um forte abraço! Raquel