domingo, 6 de fevereiro de 2011

A graça de ser alegre..



Ao caminhar pelas ruas podemos ver muitas pessoas que ESTÃO felizes (mas não SÃO felizes), caminhando com seus filhos, passeando pelo shopping com seus amigos, jogando aquela bolinha com seus colegas de trabalho… porém basta um minuto para que aquela curta sensação de felicidade torne-se uma profunda tristeza que lhes toma conta sem que possam saber de onde veio.
Isto acontece, pois NÃO HÁ alegria permanente sem Deus… NÃO HÁ satisfação completa sem DEUS…
Muitos procuram a Deus nos momentos de dificuldade, quando se está doente, quando não há dinheiro para pagar a conta da luz, com a perda de um ente querido… porém este não é o desejo de DEUS para humanidade. O Desejo de DEUS é que entreguemos todos os momentos de nossa vida a ELE, sejam alegres ou tristes.
É isto que Salmos 37.4 quer nos dizer: “Mantém a tua alegria em DEUS e não nas coisas que estão ou ocorrem ao teu redor, e assim ELE atenderá aos desejos do teu coração.”
Basta entregarmos nossa vida a ELE e confiar que ELE virá em nosso favor.
Vamos tomar a decisão de desenrolar nossa gigantesca lista de pedidos diante de DEUS e aplicar este versículo nas nossas vidas... vamos nos me alegrar em DEUS, mesmo sem saber o que está por vir...
Peça sem cessar a graça de ser alegre pelo Espírito Santo de Deus! Clame com ousadia, peça um novo pentecostes em sua vida, assim todas as tristezas são caladas pelo poder da alegria do Senhor! A única alegria verdadeira!

Alegra-te.com.br

10 comentários:

Pry Rodrigues disse...

Lindiiiiiinhaa!!!

Primeiramente, parabéns pelo blog!

Simplesmente lindoooo, assim como você!

E que mensagem perfeita heim...AMEI!

Que Deus te abençoe, sempre!

Um beijo no seu coração e breve farei mais comentários. :D

Theka & Cleber disse...

Que palavras lindas... só poderiam vir de ti mesmo.
Parabéns pelo Blog!
Tentarei estar sempre por aqui. Palavras de Deus são fundamentais em nossa vida e deixarei a minha semente do Dia:
O corpo é como uma tenda temporária onde habita a alma, que permanece.

Unknown disse...

Acordei, vim trabalhar, e li o seu blog... que benção! Quero te ver sempre sendo benção nas mãos do SENHOR... Você é instrumento, canal d benção. Fui muito edificado, divulgarei seu BLOG! Deus continue te abençoando.

Unknown disse...

Lidi,amei Jesus continue te abençoando te ajudando nesse ministerio do qual ele te chamou, vc é benção , são palavras do coração de Deus para o seu coração., Muito edificante, te amo!1

Unknown disse...

OI AMIGA AMEI O SEU BLOG! E VERDADE NOS TEMOS QUE AMAR O SENHOR ACIMA DE TODAS AS COISAS.QUE DEUS TE ABENÇÕE ABUNDANTIMENTE,POIS PESSOAS COMO VC É DIFICIL ENCONTRAR SAIBA QUE TEM UM LUGAR ESPECIAL EM MEU CORAÇÃO, QUE DEUS VENHA TE USAR COMO VASO NOVO, PRA TANTOS QUE PRECISAM SABER QUE QUEM SAUVA E DEUS!!!!!! ISSO AI VAMOS TRABALHAR NA OBRA DO SENHOR!!! BEIJÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!

como é bom perder peso disse...

simlpismente bençao de deus,te amo muito e continue fazendo o que deus te pedir ta,mil bjssssss

Mony Melo disse...

Que lindo cunhada!!! Não poderia ser diferente vindo de uma pessoa tão especial como você! Te admiro muito e peço a Deus todos os dias em minhas orações que abençoe a vc e essa família linda que vc tem... Parabéns ficou lindo o seu blog!!! Te gosto muitoooo!!! Beijos e muito Sucesso!!!!

Unknown disse...

linda mensagen lidy,e é uma grande verdade,pois verdadeira felicidade e paz,só com nosso Deus,e que ele continue sempre e sempre lhe abeçoando viu!

Lidiane disse...

Só tenho a agradecer, e muito a Deus, à vocês que são pessoas maravilhosas..
AMEI.. cada recado de incentivo.. não tem presente melhor pra mim que esse carinho de vocês! ...
BjO.

Lidiane disse...

obrigadoooo