terça-feira, 24 de maio de 2011

Voe cada vez mais alto..


Um jovem piloto experimentava um monomotor muito frágil, uma daquelas sucatas usadas na segunda guerra mundial, mas que ainda tinha condições de voar.
Ao levantar vôo, ouviu um ruído vindo debaixo de seu assento. Era um rato que roia uma das mangueiras que dava sustentação para o avião permanecer nas alturas. Preocupado, pensou em retornar ao aeroporto para se livrar do seu incômodo e perigoso passageiro, mas lembrou-se de que devido à altura o rato logo morreria sufocado.
Então voou cada vez mais alto e notou que os ruídos que estavam colocando em risco sua viagem tinham acabado, conseguindo assim fazer sua arrojada aventura ao redor do mundo, que era seu grande sonho...

O que aprendemos com essa história?
Se alguém ameaçá-lo, voe cada vez mais alto...
Se alguém criticá-lo, voe cada vez mais alto...
 Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, voe cada vez mais alto...
e por fim, se alguém cometer alguma injustiça com você, voe cada vez mais alto...
Sabe por quê? Ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos "ratos" - não resistem às grandes alturas.

" Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou."
 (Romanos 8.37)

6 comentários:

André Bereiano. disse...

Paz Anne, muito 10 gostei mesmo desta analogia que DEus te use cada vez mais fica na Paz. http://www.overboedeus.blogspot.com

Nessa Frazão disse...

Tuas palavras me encantam!

Levo teu prêmio hoje, viu sortuda!^^

Beijos...

Vivi disse...

"Se alguém criticá-lo, voe cada vez mais alto...
Se alguém tentar destruí-lo por inveja e fofocas, voe cada vez mais alto...
e por fim, se alguém cometer alguma injustiça com você, voe cada vez mais alto...
Sabe por quê? Ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos "ratos" - não resistem às grandes alturas." Esse texto é ótimo.Queria tê-lo conhecido numa época que fui vítima de alguns "ratos".Aliás,infelizmente os seres-"humanos" são bem piores e maléficos que os ratinhos!!!

Manu disse...

Oi querida, vim agradecer a sua visita lá no blog, e dizer que já estou te seguindo tbm. Aí de cara me deparo com essa mensagem tão real, para a minha vida. Fiquei assim, pensando e refletindo. Preciso pensar mesmo em voar cada vez mais alto e ser feliz. É isso que importa e vale realmente a pena.

Ah, vc me acha parecida com a Cassiane? Sério? Algumas pessoas já comentaram isso, mas eu nunca levei tão a sério. Estou começando a acreditar.

BJs!

Lúcy Jorge disse...

Querida irmã Anne.

A profundidade e simplicidade de suas mensagens, me abençoaram muito.
Mostras que tens intimidade com o nosso amado Jesus.
Isso é maravilhoso!

http://frutodoespirito9.blogspot.com/
Aguardo sua visita.

Ósculo Santo!

***Shalom***

IsadoraA. disse...

ola linda vi retribuir a sua visitinha e ja estou seguindo passa la novamente bjs
isadoaa.blogspot.com