quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ofereça o melhor



Olá queridos! Olha que palavra maravilhosa temos hoje!

Jesus espera que plantemos uma boa semente ao mostrar que Ele tem o primeiro lugar em nossa vida. E se o fizermos, receberemos mais do que damos. Sou provada dessa forma em todos os momentos.
Há muitas ocasiões em que Deus me pediu para dar o meu último, o meu único e o meu tudo. Mas, sempre que o fiz, terminei melhor do que estava antes.
Ofereça o melhor a Deus hoje e conhecerá o caráter dAquele que é o El-Shadai, o Deus mais que suficiente.

(Joyce Meyer)


Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças.
 ( Marcos 12:30 )

8 comentários:

Anônimo disse...

Amei querida, é o melhor que devemos oferecer a Deus, pois Ele nos dá o melhor d'Ele tbm. beijos

Anônimo disse...

Ei LId o anônimo sou eu, hehe esqueci de por meu nome.
Jacy

Irismar Oliveira disse...

OI Anne, entregar é um ato de confiança de que Ele sempre tem e sabe o melhor. Que possamos sempre que necessário entregar sem medo e reservas.

Amiga uma bela tarde

Jaque Balbys disse...

Oi Anninha...

Que mensagem linda.... é importante que entreguemos a Deus tudo que somos e que temos em Suas mãos, confiantes que o melhor ainda está por vir.

Um abração!!!
Jaque
(http://jaquebalbys.blogspot.com)

Nessa Frazão disse...

Amei Lí!

Que Deus te ilumine hoje e sempre!

Beijos.

Vivi disse...

linda msg.Pena que só queremos fazer o que é facil pra nós.E sempre quase sempre somos egoistas o suficiente pra não querer nem dividir,quanto mais dar nosso td!

Doce Espera disse...

Amém!!!
Muito bonita a mensagem...

Bjokas

Unknown disse...

Vim retribuir sua visita e ficarei por aqui também.

Amo Joyce Meyer.

Lindo pensamento.

Pra. Thaís Itaborahy

http://palavradevidaaocoracao.blogspot.com