segunda-feira, 16 de maio de 2011

Preocupações..




Às vezes, no auge das minhas preocupações e ansiedades, eu gosto de pensar que Deus, sentado em sua cadeira grande e confortável no céu, olha para mim aqui embaixo, sorri e diz baixinho:
- tsc, tsc, tsc. Sua boba, você não sabe de nada.
E realmente eu não sei!  Bom mas, creio que os seus planos são maiores do que as minhas perspectivas. Eu não quero entender, só quero confiar que cada coisa acontece no tempo e do jeito certo para que eu possa viver plenamente, de acordo com a sua vontade.
Amém!




 '' Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” ... (1 Coríntios 2.9)




2 comentários:

Anônimo disse...

A Fé é algo inexplicável. Só que a tem sabe o poder que ela tem...
Beijos,
Theka.

Lidiane disse...

Amiga linda!! Que saudade dos seus doces comentários!!! Amei sua visita!! volte mais vezes viu! BeijO querida!