quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Solidariedade..

Ser solidário é respeitar.. é Amar.
É você parar de se preocupar consigo mesmo, com os próprios problemas, achando que eles são maiores do que os de todo mundo.
Do seu lado tem gente vivendo problemas também.
Jesus Cristo, no momento mais difícil de sua vida, quando estava na cruz, não se preocupou consigo mesmo, mas olhou para os lados, para os dois ladrões.
E aquele que abriu o seu coração foi salvo.
"Hoje mesmo você estará comigo no paraíso" É essa referência, JESUS, que precisamos ter na nossa vida.!
Chega de viver-mos reclamando da nossa vida!
Vamos olhar a vida de outra maneira
encare seu próximo de modo diferente..
                                                                             
Busque uma forma de ajudar os outros, procure primeiro o reino de DEUS em primeiro lugar, que DEUS vai se preocupar com você.
Se você ama seu próximo como a sí mesmo, DEUS supre sua carência, resolve seu problema, indica a direção e dá a solução.







"O universo todo espera com muita impaciencia o momento em que Deus vai revelar o que os seus filhos realmente são." Romanos 8:19 (ntlh)

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha linda, o que importa nessa vida não é a igreja que alguém frequenta ou se frequenta... e sim o DEUS que habita em nosso coração e o seu coraçãozinho é completamente do Nosso Senhor Jesus Cristo e é muito bom fazer parte de um pedacinho da sua vida.
Pode acreditar que Deus todos os dias sorri quando Ele te vê, criação maravilhosa. A sua vida é muito importante. Beijos de quem te admira demais! Thereza.